Moda

Concurso Elite Model Look muda de dono e promete volta por cima

Da Redação

O concurso de modelos Elite Model Look, organizado mundialmente pela agência Elite e um dos mais tradicionais “caça-new faces”, teve seus direitos no Brasil comprados por um grupo suíço e promete voltar com força ao mercado. As novidades serão anunciadas na noite desta quinta-feira (1º) durante evento em São Paulo.

Comprado pelo Human Bias Group, o Elite Model Look Brasil organizará etapas regionais, apresentadas pela modelo Thalyta Pugliesi, em dez capitais: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A final nacional será realizada, em São Paulo, em 15 de setembro.

A vencedora do Brasil irá concorrer com candidatas de 79 nacionalidades na final mundial, que acontecerá na China, em outubro.

As meninas interessadas em participar devem ter entre 14 e 20 anos e fazer o cadastro pelo site www.elitemodellookbrasil.com.

O concurso já revelou modelos como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Claudia Schiffer.

A Elite Brasil, que andava apagada no mercado, passou recentemente por problemas judiciais com a matriz de NY e foi fechada. A nova fase da agência será capitaneada pela antiga AMZ Model Management.

Topo