Moda

Feiras de negócios em SP pretendem reunir 70 mil profissionais até 6ª

Da Redação

 

As feiras Couromoda, maior da América Latina no setor de calçados e artigos em couro, e São Paulo Prêt-à-Porter, 1ª edição do salão de moda e acessórios, reúnem até quinta e sexta (21), respectivamente, cerca de 1.450 expositores que apresentarão as novidades do mercado para o inverno.

Realizados no Pavilhão do Anhembi e no Expo Center Norte, em São Paulo, os eventos esperam receber mais de 70 mil profissionais do setor.

Segunda a organização da Coursomoda, seus 1.200 expositores representam 90% da produção brasileira de calçados. Já o São Prêt-à-Porter, realizado pela primeira vez, mostrará o trabalho de empresas nacionais de moda feminina, masculina, praia, infantil e acessórios, e de grupos da Itália e Turquia.

Entre as marcas participantes da Couromoda estão Alexandre Herchcovitch, Arezzo, Calvin Klein, Capodarte, Doc Dog, Ecko Unltd, Fernando Pires, Jorge Bischoff, Ked’s, New Era, Schutz, Swarovski e Tommy Hilfiger. Já o salão do prêt-à-porter conta com Blumarine, Dudalina, Neon, Nutrisport e Onix Jeans.

A entrada em ambas as feiras é restrita a profissionais do setor.

Serviço:

Couromoda 2011
Onde: avenida Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo
Quando: 17 a 20/1, 10h às 20h (5ª feira, 10h às 17h)
Informações: www.couromoda.com

São Paulo Prêt-à-Porter

Onde: rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo
Quando: 18 a 21/1, 10h às 20h (6ª feira, 10h às 17h)
Informações: www.saopaulopretaporter.com

Topo