Moda

Jennifer Lopez é "atacada" por seu Louboutin

Getty Images
No palco do Grammy, Jennifer Lopez surge medicado e com Band-Aids; à direita, pés da cantora antes do acidente imagem: Getty Images

Covermedia/Brainpix

Paramédicos foram chamados ao camarim de Jennifer Lopez durante a cerimônia do Grammy, neste domingo (13), após a cantora ter “acidentalmente se furado” com seu par de sapatos Christian Louboutin.

A cantora de 41 anos subiu ao palco da cerimônia acompanhada do marido, Marc Anthony, para apresentar o prêmio de Gravação do Ano, mas muitos não sabiam o drama pelo qual havia passado há pouco.

Jennifer estava estonteante em seu minivestido Emilio Pucci, combinado ao Louboutin prateado e cheio de pontas, até que, com uma tropeçada, acabou furando o pé direito.

“Os paramédicos receberam uma ligação enraivecida para que corressem ao camarim da J-Lo”, disse uma fonte que estava no Staples Center, em Los Angeles, ao RadarOnline.com.

“A stylist de Jennifer estava enlouquecida, porque ela tinha se machucado acidentalmente com uma das muitas pontas do sapato. Era um furo pequeno, mas não parava de sangrar, e a J-Lo ainda tinha de apresentar um prêmio”, disse.

Felizmente, problemas maiores foram prevenidos com aplicação de antisséptico e Band-Aids.

Topo