Moda

"Não gosto muito deste tipo de corpo. Prefiro ser mais magrinha", diz Deborah Secco

Do Rio de Janeiro

 

A atriz Deborah Secco afirma que teve que mudar o seu jeito de se vestir depois que encarou a maratona de malhação para exibir um corpo supermalhado (quase um "fisioculturismo de atriz") para encarnar Natalie Lamour, a ex-participante de "reality show" de “Insensato Coração”, a novela das nove da TV Globo. “Eu tento esconder o corpo porque realmente não é o meu tipo de corpo preferido. Eu não gosto muito desse tipo de corpo, eu prefiro ser mais magrinha”, contou.

“Agora estou optando pelas calças mais larguinhas, as minhas calças antigas estão superjustas na coxa. Estou dando uma adaptada e deixando as antigas ali encostadas, porque eu vou perder a coxa [depois que a novela acabar”, conta a atriz, que desfilou para a marca TNG nesta quinta (2).

A atriz promete que quando recuperar suas formas habituais, vai voltar a usar as roupas que não estão cabendo mais. "Qualquer calça fica justa na coxa e na bunda. Já o tronco é mais 'disfarçável'.”

Para alcançar esta forma física sarada, Deborah disse que exigiu muito esforço, mas foi uma meta para viver a personagem da novela. “Realmente não é fácil, não é agradável. Tenho malhado duas horas diariamente, comido super regradamente, sem gordura, sem açúcar. Carboidrato, só até às cinco da tarde, e bastante ingestão de proteína para ganhar massa muscular.”

Segundo Deborah, foi uma transformação que aconteceu ao longo de um ano e sete meses. “Não é de uma hora para outra, mas quando a novela acabar tudo vai voltar ao normal, vou voltar a comer brigadeiro”, brincou.

Para ela, o que não pode faltar no guarda-roupa é uma camisa branca. “Gosto muito de calça de alfaiataria, saia lápis. O jeans é uma peça essencial. Mas se tivesse que eleger uma peça, seria uma boa camisa branca.” (Fabíola Ortiz)

Topo