Moda

Gisele faz aparição surpresa em Paris e fecha desfile da Givenchy

Benoit Tessier/Reuters
A modelo Gisele Bündchen desfila para a Givenchy, em Paris imagem: Benoit Tessier/Reuters

CAROLINA VASONE

Enviada especial a Paris

Ícone de moda, Gisele Bündchen já há alguns anos se aposentou das passarelas das grandes temporadas de moda. Em outubro passado, a top model reapareceu no desfile da Balenciaga. Surpresa para todos, ainda mais considerando o caminho sexy que tomou o estilo de Gisele. Em seguida, a brasileira protagonizou a campanha da Balenciaga para o verão europeu e mostrou que continua em forma como modelo: sabe interpretar não só a garota linda e sensual, mas um tipo andrógino, masculinizado, o que for pedido a uma grande modelo como ela.

Neste domingo (2), Gisele Bündchen pegou desprevenida a semana de moda de Paris mais uma vez ao encerrar o desfile da Givenchy. As primeiras notícias apareceram no Twitter da própria modelo, que depois postou fotos com a maquiadora Pat McGrath (responsável pela beleza da Givenchy).


Sem sorrisinhos ou tchauzinhos que costuma distribuir nas passarelas brasileiras quando desfilava para a Colcci mais na condição de celebridade do que de top, Gisele novamente encarnou a modelo profissional e destacou-se do resto do casting numa entrada na passarela, séria e interpretando a mulher da coleção da Givenchy, inspirada em tema aquático, com muito branco e transparência misturados à alfaiataria.

Topo