Moda

Ashton Kutcher chega ao SPFW para desfile da Colcci

Patrícia Araújo/UOL
Ashton Kutcher acena ao chegar para desfile da Colcci no SPFW (22/01/2012) imagem: Patrícia Araújo/UOL

Do UOL, em São Paulo

O ator norte-americano Ashton Kutcher acaba de chegar ao prédio da Bienal, no parque do Ibirapuera, para participar do desfile da Colcci que encerra a programação deste domingo (22), quarto dia de São Paulo Fashion Week.

Vestindo camisa verde e calça jeans, o ator mostrou seu novo visual. O cabelo comprido e a barba deram lugar a um corte mais curto e cara lavada. A mudança aconteceu em um episódio da série “Two and a Half Men”, na qual interpreta o bilionário Walden Schmidt, em substituição ao ator Charlie Sheen.

No caminho em direção à sala de desfile, acenou, sem parar, para os fotógrafos e os fãs que aguardavam a sua chegada. A entrada de Ashton está marcada para as 20h30.

Esta é a terceira vez que o ator é contratado pela Colcci, mas nesta temporada deve apenas assistir da primeira fila à apresentação da marca. Em sua primeira aparição, foi vaiado ao lado de Demi Moore por fotógrafos e cinegrafistas por conta do atraso na chegada do casal. Na segunda, veio sozinho e abriu a passarela do Verão 2012 ao lado de Alessandra Ambrósio.

Ashton Kutcher acena para os fãs; assista

Topo