Moda

"Angels" e outras tops aparecem sem maquiagem em fotos antes da fama

Douglas Perrett/Divulgação
As tops Rosie Huntington-Whiteley, hoje atriz e considerada a mulher mais sexy do mundo e Miranda Kerr, que fez grande sucesso como "angel" da Victoria's Secret imagem: Douglas Perrett/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O diretor de casting (elenco de modelos) Douglas Perrett acaba de lançar o livro "Wild Things", com fotos Polaroid de tops sem maquiagem, antes de se tornarem famosas.

As "angels"  da Victoria's Secret, Rosie Huntington-Whiteley, Miranda Kerr e Candice Swanepoel, além das modelos Chanel Iman, Coco Rocha, Arizona Muse, Crystal Renn, Joan Smalls, Lindsey Wixson, Abbey Lee Kershaw, entre outras, aparecem em imagens feitas entre 2000 e 2010.

As fotos eram tiradas pelo diretor para catalogar rapidamente as "new faces" (modelos em início de carreira) que chegavam aos castings das marcas em que trabalhava.


  • Douglas Perrett/Divulgação

    As tops Candice Swanepoel, Coco Rocha, Chanel Iman, Lindsey Wixson, Crystal Renn e Arizona Muse aparecem sem maquiagem em fotos antes da fama

"Eu me lembro de cada rosto que conhecia", diz Douglas Perrett em entrevista ao site da revista inglesa "Vogue". "Eu aprecio todas as adolescentes que conseguem tempo para vir me conhecer. O impacto acontece no momento em que elas abrem a porta e perguntam 'é aqui o casting?'. A parte mais especial do livro, para mim, são as fotos das meninas esquecidas, as modelos que nunca fizeram um desfile de moda. Eu olho meu painel de Polaroids e me pergunto 'o que será que Autumn está fazendo? Será que Carol se formou na escola?'".

 

Topo