Moda

Editora da "Vogue" Anna Wintour é citada em novas músicas de Nicki Minaj e Kanye West

Mike Coppola/Getty Images
Nicki Minaj e Anna Wintour conferem na primeira fila desfile de Carolina Herrera, em setembro de 2011 imagem: Mike Coppola/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

A poderosa editora da "Vogue" dos Estados Unidos, Anna Wintour, foi parar nas letras de dois raps lançados recentemente por Nicki Minaj e Kanye West. Em um trecho da faixa “Come on a Cone”, do álbum “Pink Friday: Roman Reloaded”, a rapper Nicki Minaj diz: “Quando estou sentada com Anna, eu realmente estou sentada com Anna / Não é uma metáfora, eu realmente estou sentada com Anna / Primeira fila em Oscar de la Renta, postura / Não há uma vadia que possa fazer isso, nem mesmo minha impostora”.

  • Pascal Le Segretain/Getty Images

    Kanye West cumprimenta a editora da Vogue Anna Wintour durante a Paris Fashion Week, em março de 2009. O rapper estava acompanhado da modelo Amber Rose (à esq.), namorada na época

Nicki Minaj e a editora da "Vogue" realmente já se sentaram juntas - e na primeira fila, claro. Durante o desfile de Carolina Herrera na New York Fashion Week de setembro do ano passado, a diferença de estilo das duas saltava aos olhos.

Coincidentemente, o rapper e estilista Kanye West também resolveu falar da editora no recém-lançado single “Theraflu”. Ele diz: “Jantar com Anna Wintour, competindo com Anja Rubik / Eu disse a vocês, isso era mais que música / De projetos em um dia para ‘Project Runway”.

Na letra, “sobra” até para a modelo polonesa Anja Rubik, que desfilou para Kanye West no mês passado durante apresentação da coleção do cantor e estilista na Paris Fashion Week.

Topo