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Scarpin ou bota? Estrelas de "Avenida Brasil" elegem o salto infalível

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A atriz Débora Nascimento é fã dos saltos bem altos e não pode ficar sem um scarpin preto imagem: FotoRioNews

Fernanda Schimidt

Do UOL, em São Paulo

A atriz Débora Nascimento, que vive a Tessália em "Avenida Brasil", é fã de um bom salto alto e elege o scarpin preto o sapato infalível para as mulheres. Com 1,78m de altura, ela investe nos saltos e não liga se ficar mais alta do que os que estão ao seu redor, em especial os homens. "É um problema deles", disse a atriz, que afirmou possuir cerca de 50 pares em casa. "Tenho uma bota com um salto mais fino que o meu dedinho que me deixa com mais de 2m", falou.

Para não cair, Débora conta com uma boa postura e os anos de prática. "Comecei a usar salto aos 15, adoro sapato alto", afirmou. Já sua colega de novela Nathália Dill, a Débora da trama, prefere os calçados pesados, com botas de cano alto ou baixo e saltos mais grossos. "Jamais usaria uma sandália", disse ela, mostrando sua preferência pelas peças mais fechadas e robustas.

Responsável por interpretar o jogador de futebol Roni, o ator Daniel Rocha é do tipo que repara bem no que as meninas vestem e sabe dizer em detalhes o que gosta de ver quando o assunto é o salto infalível. "Christian Louboutin! Aquela sola vermelha mostra que a mulher tem estilo", afirmou o novo galã. "Mulher de salto alto é ótimo", disse.

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    Nathália Dill, Bruno Gissoni e Daniel Rocha, estrelas de "Avenida Brasil", falam sobre as suas preferências quando o assunto é sapato feminino

Enquanto Rocha não liga de ter mulheres mais altas ao seu lado no dia a dia, o amigo Bruno Gissoni, que vive o Iran em "Avenida Brasil", prefere que o salto seja usado em apenas algumas ocasiões. "Para mim complica, porque sou baixo", explicou o ator de 1,74m. "O salto alto chama atenção, é algo especial, não pode ser usado demais para não perder o charme", completou Gissoni.

O quarteto global esteve em São Paulo na noite desta segunda-feira (13) para o lançamento da coleção Verão 2013 da Santa Lolla. Para a campanha de sua nova temporada, a marca de acessório escalou como garota-propaganda a nova top norte-americana Charlotte Free, que deu entrevista exclusiva para o UOL durante a sessão de fotos em junho.

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