Moda

Catarinense que leiloou a virgindade na internet desfilará no Fashion Rio

Reprodução/Virgins Wanted
A brasileira Catarina Migliorini desfilará para a TNG no Fashion Rio imagem: Reprodução/Virgins Wanted

Do UOL, em São Paulo

A catarinense Catarina Migliorini, que ficou famosa por leiloar sua virgindade na internet, fará sua estreia nas passarelas da moda no desfile da TNG, que encerrará o primeiro dia de Fashion Rio, nesta quarta-feira (7), no Píer Mauá, região portuária do Rio de Janeiro.

A menina de 20 anos participou do leilão promovido por um reality show da produtora "Virgins Wanted" (ou "Procura-se Virgem") e teve sua virgindade comprada por um japonês, que desembolsou cerca de R$ 1,5 milhão pela primeira noite da brasileira. O evento foi repercutido em todo o mundo e contou também com o leilão da virgindade de um rapaz, Alexander.

“Decidi convidá-la para mostrar que o universo fashion, tão cheio de diversidades , não é preconceituoso”, disse o diretor da TNG, Tito Bessa Jr.

Nascida em Itapema (SC), Catarina mora atualmente na Austrália, de onde virá especialmente para o desfile Inverno 2013 da marca. A TNG é conhecida por colocar celebridades em sua passarela a cada temporada, com foco em estrelas globais. Nesta edição de Fashion Rio, a jovem catarinense desfilará ao lado do ator Rodrigo Lombardi.

Topo