Moda

DJ americana repete vestido Chanel usado por atriz da Globo

Getty Images/FotoRio News/Getty Images
Coincidências da moda: o vestido Chanel foi usado por Leigh Lezark e Laura Neiva quase no mesmo dia. À direita, a peça na passarela da grife para o Verão 2013 em Paris imagem: Getty Images/FotoRio News/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

A DJ norte-americana Leigh Lezark, queridinha nas festas de moda de Nova York, repetiu o modelo de um vestido Chanel usado no dia anterior pela atriz Laura Neiva.

Quem vestiu melhor o tomara-que-caia da Chanel?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

O modelo tomara-que-caia com quadriculados em azul e preto formando desenhos geométricos foi a escolha da atriz global para uma festa realizada em São Paulo na noite de terça-feira (24). Na noite seguinte, lá estava a peça novamente, desta vez em Nova York, em jantar promovido pela Chanel durante o festival de cinema de Tribeca.

A peça faz parte da coleção Verão 2013 da grife francesa e foi desfilado durante a semana de moda de Paris. Antes da coincidência fashion desta semana, o vestido já havia sido usado por Gia Coppola, sobrinha de Sofia Coppola e neta de Francis Ford Coppola, para a festa pré-Oscar organizada também pela Chanel.

Veja abaixo a comparação entre os dois looks e vote em quem vestiu melhor a peça!

  •  

Topo