Moda

Victoria Beckham cria documentário em parceria com Skype

Getty Images
Victoria Beckham após seu desfile na semana de moda de Nova York imagem: Getty Images

Relax News

A estilista Victoria Beckham aproveita o poder comunicador do Skype para criar um documentário com os bastidores dos cinco anos de história de suas coleções.

De acordo com a "Vogue", a ideia é "dar a oportunidade ao público de se envolver diretamente" com a designer, talvez por meio de uma sessão de perguntas e respostas, mas a coisa toda ainda está um tanto vaga.

Aguardada para o final do ano, a parceria vai possibilitar um "acesso íntimo ao mundo inédito da história de Victoria Beckham. O Skype trará à vida a história de uma estilista decidida e empreendedora, em um formato de narrativa inovador, como também oferecer inspiração para entusiastas da moda, aspirantes criativos e futuros empresários", de acordo com  própria empresa.

Victoria usou o serviço de bate-papo de vídeo com bastante regularidade para se manter em contato com sua equipe de design em Londres, enquanto ela estava vivendo com sua família em Los Angeles, onde o marido David Beckham atuava como astro do futebol.

Ela não é a única estrela a se aproveitar do poder do Skype para fins criativos. O cineasta dissidente iraniano Jafar Panahi, proibido de viajar para o exterior, usou o serviço no início deste ano para fazer uma aparição em um festival de cinema na República Tcheca.

Topo