Moda

Linha de óculos de Claudia Schiffer começa a ser vendida em janeiro

Divulgação

Relax News

A fabricante alemã de lentes e armações Rodenstock fechou uma parceria com a top Claudia Schiffer para o lançamento de uma coleção de óculos, prevista para estrear em janeiro do ano que vem.

Como muitas de suas colegas de trabalho, entre elas Kate Moss, Elle Macpherson e Naomi Campbell, Claudia Schiffer não se contenta em apenas usar as roupas dos grandes estilistas. Uma das tops mais procuradas de todos os tempos, ela decidiu passar para o outro do lado da passarela, quando em 2010, passou a criar suas próprias peças.

A modelo decidiu acrescentar um novo item ao seu portfólio com o lançamento de sua coleção de óculos escuros e de armações para óculos de grau. A linha Claudia Schiffer por Rodenstock será apresentada na Feira Opti, que acontece em Munique, na Alemanha, de 10 a 12 de janeiro.

"Cresci com a referência da Rodenstock, como a marca que oferece o que há de melhor em óculos escuros e lentes. Este é o parceiro perfeito para mim. Juntando minhas sugestões de design e a experiência deles com lentes, estou muito orgulhosa da coleção que criamos juntos ", disse a modelo.

Topo