Moda

Gisele Bündchen retorna às passarelas brasileiras

Alexandre Schneider/UOL
Gisele Bündchen abre o desfile da Colcci para o Inverno 2014 no SPFW imagem: Alexandre Schneider/UOL

Do UOL, em São Paulo

A übermodel Gisele Bündchen voltou a desfilar na principal semana de moda brasileira na noite desta quinta-feira (31), abrindo a apresentação da Colcci para o Inverno 2014.

Gisele entrou na passarela ao som da banda Arctic Monkeys, vestindo shorts, top cropped e casaco e, ao posar para os fotógrafos, caprichou na pose, tirando e colocando a peça.

Em sua segunda e última entrada na passarela, ela usou um justíssimo vestido cinza com recortes e decote profundo.

Ela estava afastada das passarelas do São Paulo Fashion Week desde a temporada Inverno 2011, quando se despediu da Colcci e passou o bastão para Alessandra Ambrósio.

A coleção Inverno 2014 da Colcci trouxe looks jovens com referências de uniformes de colégios, com xadrez, saias rodadas, "leather jackets" (jaquetas de times esportivos de escolas). A cartela de cores passou pelo azul, vinho, cinza e vermelho.

Tanto os looks masculinos, quanto os femininos mostravam propostas comerciais em combinações prontas para as ruas.

Os cabelos do desfile foram assinados por Max Weber e a maquiagem por Henrique Martins. Max Blum foi o responsável pela trilha sonora.

Antes da sala de desfile ser aberta para o público, Gisele participou de um ensaio exclusivo para ela, aberto a alguns fotógrafos e com transmissão ao vivo.

Topo