Moda

Lado mãe de Gisele não deixou suas lingeries mais caretas

Divulgação
Gisele Bündchen posa para a campanha da coleção Desirèe, de sua linha de lingeries Gisele Bündchen Intimates imagem: Divulgação

Fernanda Schimidt

Do UOL, em São Paulo

Engana-se quem acha que a maternidade e a maturidade deixam as mulheres mais caretas quando o assunto é lingerie. Para a übermodel Gisele Bündchen, por exemplo, o que aconteceu foi exatamente o contrário. “Hoje, gosto ainda mais de lingerie, pois acho que ajuda a criar um clima”, disse ela em entrevista ao UOL.

Gisele esteve em São Paulo para compromissos profissionais, entre eles o lançamento de sua linha de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates, que passa a ser vendida nas lojas NK Store de São Paulo e do Rio.

A modelo aproveitou para dar dicas para as mulheres comuns que estão em buscar da roupa íntima perfeita. “Calcinhas estilo biquíni são indispensáveis, vestem qualquer tipo de corpo”, explicou.

As brasileiras, segundo Gisele, devem investir nas tangas. “Valorizam o quadril e modelam o bumbum”, disse. E ainda citou outra preferência nacional: as calcinhas em modelo fio-dental, que “são perfeitas para não marcar a roupa”. Coincidência ou não, os modelos fazem parte da nova coleção da top.

Topo