Moda

Figurino de Kate Upton no filme "Mulheres ao Ataque" é sexy e despojado

Do UOL, em São Paulo

Estreou nesta quinta-feira (8), nos cinemas brasileiros, a comédia "Mulheres ao Ataque", estrelada por Cameron Diaz, Kate Upton e Leslie Mann. Na trama, elas vivem mulheres traídas por um mesmo homem e acabam se unindo para desmascarar o cafajeste. Este é o terceiro filme estrelado por Kate, modelo conhecida por suas formas exuberantes e por estampar editoriais da revista norte-americana "Sports Illustrated" e de marcas de moda praia. 

Em "Mulheres ao Ataque", ela interpreta a mais jovem amante do homem traidor. Seu estilo é casual, romântico e sexy, na medida certa. O figurino do longa é assinado por Paolo Nieddu e Jacqueline Oknaian, conhecidos, respectivamente, por seus trabalhos em "Sex and the City: O Filme" (2008) e "Sex and the City 2" (2010). Ou seja, estilo e looks inspiradores não faltam.

Nos momentos mais casuais do filme, à beira-mar, Kate veste bermuda, regata ou camiseta e rasteirinha. Tudo em tons claros, para ressaltar o ar angelical da personagem. E é claro que Kate, que até já fez ensaio sensual de biquíni em simulador de gravidade zero, não poderia deixar de aparecer de roupa de banho na trama. Sua escolha: um cortininha branco.

No álbum acima, desvende e inspire-se no visual de Kate Upton, no filme "Mulheres ao Ataque". 

Divulgação/Sports Illustrated
Kate Upton em editorial da revista "Sports Illustrated" clicado em simulador de gravidade zero imagem: Divulgação/Sports Illustrated


 

Topo