Moda

Adidas anuncia coleção em parceria com a cantora Rita Ora

Reprodução/ Instagram
Na primeira imagem oficial divulgada, Rita Ora posa com uma jaqueta que integrará a linha Roses imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

Depois das parcerias que firmou com a estilista grega Mary Katrantzou, o rapper norte-americano Pharrell Williams e a grife brasileira Farm, a marca Adidas convidou mais um nome do cenário fashion para integrar seu time de colaboradores. Dessa vez, a cantora britânica Rita Ora é quem criará peças para a Adidas Originals, coleção secundária do grupo esportivo dedicada ao universo da moda.

Reprodução/Instagram/@RitaOra
Em foto postada antes do anúncio oficial da parceria, Rita Ora adiantou aos seguidores uma das peças criadas por ela para a Adidas Originals: este macacão floral justo imagem: Reprodução/Instagram/@RitaOra

Fã assumida de roupas e figurinha carimbada das listas de celebridades mais bem vestidas, Rita é  frequentemente vista usando moletons, calças, tênis e jaquetas, elementos que compõem um estilo esportivo. Em entrevista ao site WWD, especializado em tendências, ela afirmou que sempre foi admiradora da Adidas e que este é um sonho realizado: "Eu cresci trabalhando em uma loja de tênis e é o máximo ter a possibilidade de desenhar para a marca que eu costumava vender".

Serão cinco coleções, lançadas mundialmente em três datas. A primeira, batizada de Black, chega às lojas no dia 21 de agosto. Pastel e Colourblock Packs, em 4 de setembro. Por fim, Sprays e Roses em 1º de novembro.

As coleções vão contar com sapatos, roupas e acessórios inspiradas no estilo e nas músicas de Rita, que passou duas semanas na sede da marca, localizada na Alemanha, participando de perto das etapas de pesquisa e criação. "Eu quero que, com essas minhas peças, as pessoas sintam-se confortáveis e sensuais ao mesmo tempo", declarou ela.

Topo