Moda

Gisele Bündchen usa microvestido para entregar chave do baú na Copa

Reprodução/Instagram/@giseleofficial/AFP
13.jul.2014 - Gisele Bündchen usa vestido curtíssimo da Louis Vuitton para abrir baú da taça imagem: Reprodução/Instagram/@giseleofficial/AFP

Do UOL, em São Paulo

Não é só o baú que leva a taça do Mundial 2014 que foi feito pela grife Louis Vuitton. O microvestido usado por Gisele Bündchen neste domingo (13), para o encerramento no Maracanã, também é da grife francesa. A peça, assinada por Nicolas Ghesquière, leva transparências, bordados azuis, que simulam os movimentos das algas no fundo do mar, e fechou a coleção Resort 2015, desfilada em maio último, em Mônaco, na Europa.

Na passarela, o look foi apresentado com um cinto de spikes prateados na cintura e um scarpin preto e branco com os logos LV --Louis Vuitton. Gisele optou por usá-lo do mesmo jeito, como é possível ver na montagem acima.

Ao lado do jogador de futebol Carles Puyol, a top levará a chave que abre o baú em que está a taça, durante a cerimônia de encerramento. Na manhã de hoje, Gisele apareceu feliz e dançando ao ensaiar a abertura do baú, ao lado de Puyol.

No sábado (12), a modelo brasileira foi vista trocando carícias com o marido, Tom Brady, em um hotel carioca. Durante esta vinda para o Brasil, ela também jantou com Ivete Sangalo e a colega de profissão Fernanda Tavares.

Reprodução/Instagram/@giseleofficial
A modelo Gisele Bündchen divulgou neste sábado (12), em sua página oficial no Instagram, uma foto dela ao lado da taça do Mundial 2014 imagem: Reprodução/Instagram/@giseleofficial

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','6505', '')
Topo