Moda

Atualizada em 18.05.2015 17h51

Após desfile, modelos pintadas com tinta vermelha se limpam com detergente

Gabriel Quintão/UOL
5.nov.2014 - Modelos retiraram parte da tinta com detergente, no banheiro do evento imagem: Gabriel Quintão/UOL

Carolina Maggi

Do UOL, Em São Paulo

A apresentação do estilista Ronaldo Fraga, realizada nesta quarta-feira (5), chamou a atenção pela maquiagem exibida na passarela da SPFW. No entanto, toda produção causou problemas para os desfiles seguintes do evento, já que diversas modelos saem da apresentação de uma grife e já seguem para outra. 

Com o rosto e o corpo pintados de vermelho, as modelos tiveram trabalho para se livrar da tinta. "A gente teve de se limpar na pia do banheiro com detergente", conta a modelo Jéssika Alves, de 23 anos, para o UOL Moda.

Além disso, muitas meninas que não conseguiram tirar completamente o make, estavam escaladas para o desfile de Vitorino Campos, que aconteceu após o de Ronaldo Fraga. "Jogaram baldes de água fria e esfregaram com bucha e xampu a tinta do nosso corpo. Muitas meninas tinham que correr para o próximo desfile", explica Elle Ferraz, modelo de 19 anos.

Isso deixou maquiadores enfurecidos e resultou em ainda mais atrasos na programação. Assim, Vitorino só conseguiu começar a sua apresentação 1h10 depois do horário marcado.

Topo