Últimas de Estilo de vida

Homens fogem do clássico smoking preto para ir ao Oscar 2015

Getty Images
David Oyelowo, Jared Leto, Ansel Elgort e Eddie Redmayne deixaram o smoking preto em casa e investiram em looks coloridos para ir à 87ª premiação do Oscar imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Para a 87ª premiação do Oscar, realizada na noite deste domingo (22) em Los Angeles, nos Estados Unidos, os homens decidiram levar um pouco mais de cor ao tapete vermelho do evento. David Oyelowo, intérprete de Martin Luther King no filme "Selma: Uma Luta Pela Igualdade", usou um smoking bordeaux da grife Dolce & Gabbana. Já Jared Leto, que apresentou a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, optou por um conjunto lavanda da Givenchy. Nos pés, um sapato branco envernizado.

Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", e Eddie Redmayne, indicado ao prêmio de Melhor Ator por "A Teoria de Tudo", optaram pela cor azul. As peças eram, respectivamente, das grifes Prada e Alexander McQueen. Quem também optou por deixar o preto em casa, optando por um conjunto mais claro para atravessar o tapete vermelho, foi Neil Patrick Harris, o apresentador da noite. Ele usou um smoking cinza do estilista Brunello Cucinelli. Já as mulheres elegeram o branco como cor favorita da noite.

Topo