Últimas de Estilo de vida

Vestido de Angélica em casamento já foi usado por outras famosas

Getty Images
Modelo Alexander McQueen usado por Angélica já apareceu no corpo de outras famosas, como Khloe Kardashian (centro) e a cantora Mary J. Blidge (direita) imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Ainda que existam tantas opções de moda, é comum diferentes celebridades usarem o mesmo look em determinados eventos. E com Angélica não foi diferente. O vestido que a loira escolheu para o casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho já havia aparecido no tapete vermelho no exterior no corpo de outras famosas.

AgNews
Ticiane Pinheiro e seu Alexander McQueen pink em 2013 imagem: AgNews
O modelo, intitulado "Goddess Gown" (vestido de deusa, em tradução do inglês), pertence à grife do estilista Alexander McQueen (morto em 2010) e se trata de um lindo tomara que caia de chifon, soltinho e superleve. Integrante da coleção de Verão 2011, a peça foi tão procurada que a grife resolveu mantê-la em outras coleções, estabelecendo apenas variações de cor.

Assim, o vestido já foi usado por nomes como a socialite Khloe Kardashian (na cor cinza), a cantora Mary J. Blige e pela atriz Jessica Alba. No Brasil, quem já tinha aparecido com o look foi Ticiane Pinheiro, durante o casamento da irmã de Sabrina Sato, Karina, em 2013. A escolha da apresentadora, porém, foi a cor pink. Quem vestiu melhor? Deixe sua opinião nos comentários.

AgNews
Ticiane Pinheiro e seu Alexander McQueen pink em 2013 imagem: AgNews
Topo