Últimas de Estilo de vida

Caso de sandália grifada com palmilha de marca popular vira piada na web

Reproduç]ao/Facebook/CyntiaCabral
Cliente comprou sandália da Arezzo, a palmilha descolou e a falha revelou carimbo de outra marca, a Via Uno imagem: Reproduç]ao/Facebook/CyntiaCabral

Do UOL, em São Paulo

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias é o de Cyntia Cabral, cliente da marca Arezzo que descobriu um carimbo da Via Uno, marca de sapatos mais popular e com preços mais acessíveis, escondido embaixo da palmilha de uma sandália recém-adquirida. Indignada, ela postou imagens do item em sua página no Facebook, que até esta quinta-feira (9) já conta com mais de 75 mil 'likes' e 105 mil compartilhamentos.

Reprodução/Facebook/CyntiaCabral
"Me senti mais do que lesada por serem marcas com valores bem diferentes", disse a consumidora imagem: Reprodução/Facebook/CyntiaCabral
"Pessoal, venho divulgar minha indignação com essa marca de calçado considerada tão 'bem conceituada 'em seu ramo. No dia 20/03/2015 minha mãe comprou uma sandália para me presentear, e mais duas outras para ela mesma. Fiz uso apenas duas vezes da sandália e a mesma descolou a palmilha. Até aí tudo certo, pois isso pode acontecer. Porém, o fato é que, ao levantar a palmilha para colar, vi que havia embaixo da marca Arezzo a marca de uma outra loja, 'Via Uno'. Fiquei extremamente indignada e me senti mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes", escreveu Cyntia. Leia o post na íntegra.

Ela ainda revela que retornou ao shopping para pedir não só explicações sobre o ocorrido, mas também a devolução do dinheiro em espécie, e que não obteve nenhum dos dois. Ao receber diversos comentários em sua página no Facebook, a Arezzo respondeu assumindo o erro e afirmando que a peça em questão era de fato da marca.

Qual a sua opinião sobre o ocorrido envolvendo a Arezzo?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

"Já estamos em contato com a cliente para esclarecermos o ocorrido. O produto é Arezzo e o que aconteceu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um retalho de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão", disse a marca.

Com a grande repercussão, o caso rendeu uma série de comentários engraçadinhos na internet. Veja abaixo:

Qual a sua opinião sobre o ocorrido envolvendo a Arezzo?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos
Topo