Últimas de Estilo de vida

Para ficar por dentro da SPFW, fique de olho em 15 perfis do Instagram

Do UOL, em São Paulo

Entre os dias 13 e 17 de abril, acontece a edição de Verão 2016 da São Paulo Fashion Week, onde são apresentadas as tendências de grandes marcas brasileiras para o próximo ano. 

Apesar de o evento ser fechado para convidados, você pode ficar por dentro de tudo o que acontece por lá acompanhando as notícias do UOL Mulher e seguindo alguns perfis do Instagram. Veja a seguir, 15 contas para ficar de olho:

@pborgesj: Paulo Borges é o idealizador e diretor artístico da São Paulo Fashion Week e faz cliques que só alguém com acesso a tudo pode fazer.

 

Olha quem já está aqui no @spfw @giseleofficial #spfw20Anos #gisele20Anos ??

A photo posted by @pborgesj on

 

@lilianpacce: Apresentadora e editora-chefe do GNT Fashion, Lilian Pacce mostra o que acontece dentro e fora das passarelas e quando encontra famosos por lá, faz "selfie" com eles vestindo o boné bordado com o seu perfil do Instagram.

 

Essa é "noizzz", duelo de bombeta-show, @guimemc no #SPFWnoGNT #LilianPacce

A photo posted by lilianpacce (@lilianpacce) on

 

@giseleofficial: A top Gisele Bündchen anunciou sua aposentadoria e o desfile da Colcci, na SPFW, será o último da sua carreira. Vale seguir a modelo para acompanhar mais novidades e fotos da última vez que estará nos bastidores do evento.

 

@realmarcoscosta: Se você é fã de maquiagem, precisa seguir Marcos Costa, responsável pelas belezas mais artísticas e criativas da semana de moda. No seu perfil do Instagram, o maquiador mostra seu processo criativo e detalhes dos bastidores das marcas que trabalha.

 

@augustomariotti: Augusto Mariotti é o diretor de conteúdo da Luminosidade, empresa que organiza a SPFW, e também diretor de alguns desfiles. Enquanto está nos bastidores das apresentações, posta detalhes do que rola por lá.

 

#SPFW #models

A photo posted by Augusto Mariotti (@augustomariotti) on

 

@camilacoutinho: Além de ficar por dentro do que se passa pela SPFW, você também pode acompanhar os looks caprichados da blogueira Camila Coutinho, do "Garotas Estúpidas", para ir ao evento.

 

SPFW - DAY 02 ?? Look #teca por @helorocha + colar 3AM #spfw #lookdodia #genospfw

A photo posted by Garotas Estúpidas (@camilacoutinho) on

 

@isabelacapeto: Após anos afastada das passarelas, a estilista Isabela Capeto retorna nesta temporada com sua coleção de Verão 2016. O que será que ela irá mostrar em seu perfil do Instagram?

 

@fragaronaldo: O perfil do estilista Ronaldo Fraga deve ser seguido por quem curte a arte do processo criativo da moda. Suas fotos mostram desenhos e inspirações que o levaram a construir a coleção apresentada na SPFW.

 

@chillibeansoficial para Ronaldo Feaga. Hoje. #cidadesonambula

A photo posted by Ronaldo Fraga (@fragaronaldo) on

 

@monicagsalgado: A diretora de conteúdo da revista "Glamour", Mônica Salgado, tem pinta de blogueira e posta, durante a cobertura da SPFW, seus comentários sobre as coleções e looks favoritos apresentados pelas marcas.

 

@arlindogrund: Além de postar as curiosidades do que vê por lá, Arlindo Grund, apresentador do programa "Esquadrão da Moda", do SBT, post seu look para cada dia que vai ao SPFW. É uma boa fonte de inspiração para meninos que querem levantar o visual com ousadia.

 

@isabelifontana: A top vai desfilar de biquíni com exclusividade para a Água de Coco. O que será que ela vai mostrar do backstage desta vez?

 

@patbo_oficial: No perfil do Instagram da marca Pat Bo é possível ver detalhes das peças bordadas, o que acontece nos bastidores do desfile e quem passou por lá.

 

@spfw: Quer saber o que rola por lá com informações e fotos tiradas pela própria equipe da SPFW? Então segue a conta oficial do evento.

 

A equipe de #backstage já está preparada! #SPFW #SPFW20A #SPFWVerão2016

A photo posted by São Paulo Fashion Week (@spfw) on

 

@sitechic: Parceiro do UOL, o Chic é o site de notícias de moda, beleza e casamento da consultora Gloria Kalil. Lá é possível acompanhar tudo o que acontece na SPFW, incluindo os looks da especialista.

 

@uolmulher: Para fechar a lista, não deixe de seguir o perfil de UOL Mulher e ficar por dentro do que acontece nos corredores do evento, nos bastidores dos desfiles e ter um gostinho do que foi apresentado por cada marca.

Topo