Últimas de Estilo de vida

Iggy Pop destrói óculos escuros gigante na SPFW; assista ao vídeo

NELSON ANTOINE/FRAME
13.abr.2015 - Iggy Pop participa de ação de marca de óculos durante a SPFW imagem: NELSON ANTOINE/FRAME

Do UOL, em São Paulo

Foi quebrando imensos óculos escuros com um bastão, por um período de menos de um minuto, que Iggy Pop passou pela São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (13), primeiro dia de evento no Parque Cândido Portinari. O cantor e compositor, considerado uma das figuras de grande influência no cenário punk, tanto com sua banda The Stooges quanto em carreira solo, veio ao país a convite da Chilli Beans para o lançamento da coleção Punk/Glam, em parceria com a Swarovski. 

Usando um par de óculos da coleção, Iggy deu as caras -- e o conhecido peitoral bronzeado, desta vez coberto somente por um elegante blazer branco com lapela preta e detalhes de cristais-- para a intervenção citada, que a grife sustenta como "atitude punk". O resultado, no final das contas, caiu mais para o humor do que qualquer outra coisa.

Iggy simulou seu pênis com o bastão de metal e acertou o item cerca de três vezes em cada lente. Depois, desistiu de destruir a peça por inteiro e foi direto tirar foto com fãs e posar para os fotógrafos. Apesar de simpático e numa boa com o assédio, em minutos os seguranças da marca o retiraram de lá para evitar tumulto. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, as negociações para trazer o artista demoraram cerca de seis meses. Assista a um trecho da performance abaixo:

 

 

Iggy Pop tirando onda e detonando os óculos escuros da Chilli Beans durante a #SPFW.

Um vídeo publicado por UOL Mulher (@uolmulher) em

Topo