Moda

Mensagens quentes em app de paquera inspiram nova campanha da Calvin Klein

Divulgação
Calvin Klein se inspirou em conversas quentes do Tinder para fazer fotos de nova campanha imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A Calvin Klein Jeans é conhecida por suas campanhas sensuais, mas em #mycalvins, que promove o Inverno 2015 da marca, ela foi além. A grife se inspirou em mensagens quentes trocadas em aplicativos de paquera para fazer as imagens de casais, homossexuais e heterossexuais, se pegando forte. 

"Um sexo a três nunca fez mal a ninguém", aparece em um deles, junto com uma imagem de duas modelos se abraçando ao lado de um homem sem camisa adormecido. Em outras fotos feitas por Mario Sorrenti, um casal tenta embarcar em uma aventura sexual, dois rapazes marcam um encontro e duas meninas flertam pelo aplicativo.

A chefe de marketing da Calvin Klein, Melisa Goldie, disse ao site "WWD" que a marca quer mostrar como os jovens têm marcado encontros e se paquerado pelo meio digital. "Nossas antigas campanhas foram muito mais visuais e esta é sobre começar uma conversa a partir de uma provocação", explicou.

Topo