Moda

50 tons de Valentino: estilista aparece com bronzeado exagerado em evento

Reprodução/Daily Mail
O bronzeado de Valentino chamou a atenção nesta terça-feira (11), quando ele foi fotografado com Anne Hathaway imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

Valentino sempre foi chegado a um bronzeado artificial, mas ele parece ter se empolgado um pouco na última aplicação. O estilista chamou a atenção nesta terça-feira (11) em uma festa em Ibiza, na Espanha, por causa do tom exageradamente alaranjado de sua pele. 

O italiano já era alvo de comentários por causa de sua tonalidade ocre, mas ele nunca o deixou tão escuro. Para piorar a situação para o artista de 83 anos, ele foi fotografado ao lado da atriz Anne Hathaway, cuja pele é branca como porcelana. O contraste entre os dois deixou o efeito do bronzeado artificial ainda mais bizarro.

Os artistas eram, de acordo com o jornal "Daily Mail", convidados da Flower Party, que acontece todos os ano em uma casa noturna de Ibiza. O estilista usava uma camisa florida, parte do traje obrigatório do eventol. A atriz, por sua vez, usou vestido preto transparente, bolsa com estampas de flores e sandália assinadas por Valentino. 

Topo