Moda

Norte-americano se veste como príncipe George, de 2 anos, por uma semana

Do UOL, em São Paulo

O príncipe George, de apenas 2 anos, foi eleito o 49º "homem" mais bem vestido da Grã-Bretanha pela revista "GQ". O jornalista norte-americano Max Knoblauch decidiu, então, se vestir como o bebê real por uma semana para investigar o segredo do sucesso da criança. 

E para cumprir o seu desafio, o rapaz de 23 anos teve que improvisar bastante. Como não há versões para adultos das roupas infantis usadas por George, Max teve que se virar com o que encontrava na internet e em lojas de departamento. Toda a experiência foi contada por ele ao site "Mashable". 

O primeiro look escolhido foi o conjunto em azul que o bebê real usou para conhecer a irmã, Charlotte. O look até foi fácil, já que era composto por um suéter azul e short em uma tonalidade um pouco mais clara. O jornalista também usou jardineiras com desenhos de barcos e o tão falado conjunto de short vermelho com blusa branca com babados. 

Depois de uma semana, Max chegou à conclusão de que os moradores de Nova York na verdade não se importam com que os outros usam, mas ainda assim é difícil reproduzir o sucesso de George. "Qualquer um pode se vestir como ele, mas seu charme e graça são o que definem seu estilo", Max escreveu. 

Topo