Moda

Calvin Klein estreia campanha com Bieber de cueca e Kendall Jenner sexy

Do UOL, em São Paulo

Famosos e sexo são os motes da nova campanha de Primavera 2016 das coleções masculina, feminina e de underwear da grife americana Calvin Klein. Pela primeira vez, as coleções da Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Clavin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear são apresentadas juntas em um compilado de imagens e vídeos. 

Retratados pelo fotógrafo Tyrone Lebon, artistas como os cantores de hip-hop Kendrick Lamar e Fetty Wap; a artista britânica FKA twigs; a atriz Kara Kirstin são algumas das estrelas que contam no comercial como usam seus "calvins". O destaque, no entanto, fica para as fotos e declarações picantes do onipresente Justin Bieber e do carão da top Kendall Jenner.

Reprodução/Instagram
imagem: Reprodução/Instagram

De blusão aberto ou só de cueca, o cantor está cada vez mais distante da imagem de ídolo teen. Já a top, presença garantida em desfiles e campanhas de inúmeras grifes como Chanel e Balmain, guardou para sua conta no Instagram fotos com cara de Polaroid de partes do corpo com a estampa icônica da marca.

 

I want to be with you in #mycalvins. My new Spring 2016 @calvinklein campaign... What do you do in yours?

Um vídeo publicado por Kendall Jenner (@kendalljenner) em

Topo