Homens reais estrelam nova campanha de marca de underwear nos EUA
A beleza real já não é um tema novo no mundo da moda. Ainda que a passos lentos e alvo de polêmica, o respeito à diversidade de mulheres está cada vez mais presente em campanhas publicitárias. Para os homens, no entanto, a quebra de padrões do modelo alto, forte e malhado está longe de acontecer, mas a marca American Eagle Outfitters abraçou a iniciativa e está divulgando sua nova linha de cuecas com homens com corpos e atitude mais comuns.
No vídeo, Doug e Kelvin, por exemplo, representam homens negros, gordinhos e peludos que a maior parte das marcas deixa de fora de seus catálogos. No vídeo da campanha, os depoimentos bem-humorados ressaltam a importância da autoconfiança e do conforto para esse tipo de peça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.