SPFW

Do interior do Pará à SPFW, modelo revelação diz estar vivendo um sonho

Alexandre Schneider/UOL
Gabriella Nunes na passarela da Gig Couture na SPFW N41 imagem: Alexandre Schneider/UOL

Juliana Simon

Do UOL, em São Paulo

Gabriella Nunes levou somente dois anos para deixar a pequena cidade de Alenquer, no Pará, e surgir como uma das new faces da São Paulo Fashion Week. Dona de marcantes fios ruivos e um rosto cheio de sardas, a modelo de 20 anos diz ao UOL que está vivendo um sonho. "Na verdade, eu não imaginava ser modelo. Pensava em fazer arquitetura ou engenharia civil. Hoje não me vejo mais fazendo outra coisa”, diz.

Após dezoito anos ao lado dos avós no município de 54.662 habitantes, Gabriella se mudou para Manaus para trabalhar na Zona Franca. Um passeio no zoológico mudou tudo. “Postei uma foto nas redes sociais e através da hashtag que coloquei - #Manaus - uma agência me descobriu e me trouxe para São Paulo", lembra.

Agora modelo da agência Way Model, que conta com tops como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini em seu casting, Gabriella começou a estourar em novembro do ano passado e fez sua estreia na São Paulo Fashion Week em desfiles como os de Juliana Jabour e Lino Villaventura.

Segundo Gabriella, a rotina de modelo está corrida, mas tranquila. “O único problema é o de horários para falar com a minha família. De resto, é tudo muito bom”, diz. A new face pensa alto e sonha em ir para fora do país: "Desejo muito Nova York, quero ir pra lá e trabalhar bem", declara.  

Topo