Moda

Xô, bata: Looks de Blake Lively em Cannes mostram sensualidade na gravidez

Getty Images
Blake Lively em suas quatro aparições em eventos do Festival de Cannes, que acontece até o dia 22 imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

A atriz Blake Lively, grávida de seu segundo filho com Ryan Reynolds, mostra que gestação não é sinônimo de roupa de gala largona e sem graça. Na 69ª edição do Festival de Cannes, que acontece até o dia 22, a artista de 28 anos exibe a barriga em looks sensuais e elegantes. 

No primeiro dia do evento, ela optou por um macacão vermelho super decotado assinado por Juan Carlos Obando que deixava a gravidez menos aparente. Porém, na estreia de "Cafe Society", ela não hesitou em usar longo sereia de Versace para atravessar o tapete vermelho. 

Na última sexta-feira (13), por sua vez, Blake fez a fofa em vestido com saia armada assinado por Vivienne Westwood que mal marcou a barriga. O looks, combinado com cabelo preso com tiara, a fez ser comparada com a princesa Cinderela, da animação da Disney. 

Neste sábado (14), o barrigão de Lively se tornou o elemento principal do look composto por longo azul também da grife Versace que tinha fenda reveladora e manga assimétrica. 

Na contramão de Julia Roberts, que subiu a escadaria do Palais des Festivals descalça, e da tendência dos sapatos baixos nos tapetes vermelhos de Cannes, a atriz não desce do saltão mesmo grávida. Ela, no entanto, não parece nem um pouco incomodada pelo acessório. 

Topo