Topo

Sasha estreia na passarela: "Não quero que me vejam como princesinha"

Sasha chega à SPFW, no Ibirapuera - AGNews
Sasha chega à SPFW, no Ibirapuera Imagem: AGNews

Thalita Peres

Do UOL, em São Paulo

28/10/2016 20h18

Sasha Meneghel é a estrela do desfile da Coca-Cola Clothing, que fecha o último dia de SPFW, nesta sexta (28), no Parque Ibirapuera. Ela, que lança uma coleção de jeans com a marca, conversou com a imprensa antes da apresentação começar. “Ano que vem começo mesmo a estudar moda [Sasha está matriculada em uma faculdade nos Estados Unidos]. Na SPFW, vou desfilar três peças da minha coleção com a marca. Estou muito nervosa.”  

Sempre avessa ao mundo da fama, Sasha disse que pretende se acostumar com os flashes, já que quer seguir carreira no mundo da moda. “Sou uma pessoa muito tímida, gosto de ter um mundo meu que as pessoas não conhecem. Não estou preparada, mas se quero fazer moda [preciso me acostumar].... Este é meu sonho. Não sei em que área quero trabalhar, se quero desenhar, se quero criar...” 
 
Quando questionada pelos jornalistas sobre já ser um símbolo sexual, respondeu: “Não tinha pensado nisso. Acho legal que as pessoas não me vejam como a filhinha da Xuxa, quero que me vejam como a Sasha. Não como a princesinha, filha da rainha. Tenho uma personalidade diferente da minha mãe”.