Topo

"Minha mãe ajuda na escolha dos meus looks", revela Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa durante o evento da TVZ, em São Paulo - Divulgação
Marina Ruy Barbosa durante o evento da TVZ, em São Paulo Imagem: Divulgação

Thalita Peres

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 13h51

Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2016 pela revista "VIP", Marina Ruy Barbosa chama a atenção em tudo que faz: seja como atriz, estrelando campanhas de moda ou beleza, ou simplesmente mostrando seus looks do dia pela sua conta no Instagram para seus 15 milhões de seguidores.

Grifes internacionais como Prada, Chanel, Dior e Valentino brigam por um espacinho no closet da ruiva, que conversou com o UOL durante a inauguração de uma loja em São Paulo na noite de quarta (9). Colecionando vários elogios sobre seu visual, Marina confessou que conta com uma ajudinha especial na hora de montar as produções. “Normalmente, é minha mãe que me ajuda a montar os looks. É ela que tem feito as escolhas. Minha mãe virou minha stylist”, revela.

Aos 21 anos e referência nacional quando o assunto é moda, deu conselhos para as mulheres que admiram suas produções. “Fico feliz quando alguém me fala que sou inspiração. A moda sempre foi algo natural para mim. Entendi que moda é o que fica bem no meu corpo e não apenas o que está na passarela. A dica que quero passar para as meninas é essa: usar o que realmente combina com você. Não adianta apostar em algo que viu em outra pessoa ou nas passarelas.”

Marina ficou noiva de Xandinho Negrão e causou polêmica na Internet quando foi revelado que o anel que sela o compromisso, assinado pela designer Andrea Conti, é avaliado em R$ 500 mil. Mesmo não falando sobre o valor da joia, sofreu críticas de seus seguidores. “Quando se tem uma rede social, você escolhe o que quer mostrar. Eu nunca fui do tipo que não fala da vida pessoal. É claro que muitas coisas eu preservo, que ficam entre minha família, meu namorado. Mas, outras, não vejo porque não dividir ou mentir a respeito. Então, começaram a perguntar [sobre o noivado]. Falei: 'sim, estou noiva. Não tem por que ficar escondendo'”.

Beleza
Ela diz não entender o motivo da curiosidade do público com seu corpo, principalmente, os boatos de que já se submeteu às cirurgias plásticas. “Talvez seja uma visão deturpada de que as atrizes se submetem a várias cirurgias. Imagina, eu tenho 21 anos! Acho que não faz sentido, para mim, topar alguma intervenção. Se fosse algo que me incomodasse, eu até faria, mas não é o caso. Além disso, sou supermedrosa, nem o siso eu tirei.” 

Com o bronzeado sempre em dia, Marina conta que pega sol aos pouquinhos. “Eu sou muito branca. Então, preciso ir de pouco em pouco, sem nunca esquecer do protetor solar”. Aliás, ela ainda afirma que esse é um produtos que não faltam em seu nécessaire, juntamente com hidratante labial, blush e água termal.