Topo

Perguntava "álcool ou gasolina?", diziam: "Você", conta modelo ex-frentista

Kadu Soares, que já trabalhou de frentista, vai fazer sua estreia na SPFW - Divulgação/Joy Model
Kadu Soares, que já trabalhou de frentista, vai fazer sua estreia na SPFW Imagem: Divulgação/Joy Model

Bárbara Stefanelli

Do UOL

15/03/2017 15h06

Quem vir Kadu Soares, 23, desfilando na passarela da SPFW dificilmente imaginará que o garoto de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, já trabalhou em um posto de gasolina, como frentista.

O modelo vai fazer sua estreia no evento na sexta-feira (17), durante desfile da LAB, marca do rapper Emicida, e em entrevista ao UOL, conta que ficou apenas durante um ano como frentista. O curto período de tempo, no entanto, lhe rendeu muitos elogios. "Eu levava algumas cantadas. Várias vezes eu perguntava: 'Álcool ou gasolina?'. E diziam: 'Você'."

Kadu Soares - Divulgação/Joy Model - Divulgação/Joy Model
Kadu Soares faz parte do casting da Joy Model
Imagem: Divulgação/Joy Model
O repertório de investidas da mulherada não parava por aí. Soares lembra de outra: "Teve uma bem engraçada, de uma cliente que chegou dizendo: 'Lindo deste jeito, pode abastecer meu coração'."

Apesar do sucesso com o público feminino, foi por causa do incentivo de um colega fotógrafo, que morava no mesmo bairro que ele, que Kadu entrou para a moda. "Ele pegou a câmera, fez umas fotos minhas e me encorajou, falando que eu tinha o perfil. Por meio dele, comecei a conseguir trabalhos."

O garoto que já desfilou para Riachuelo, Levi's e Triton também diz que nem tinha pretensões de se tornar modelo, já que seu verdadeiro sonho era ser jogador de futebol. "Eu sempre joguei bola, mas não aconteceu. Porém, trabalhar como modelo também tem me deixado feliz."
 
Sobre a nova carreira, diz: "Conheci muitas pessoas, ouço muitas histórias, os dias são bem corridos e não tem rotina. Cada dia é algo diferente, lugares diferentes, pessoas diferentes." E em relação às cantadas, diz que agora são "elogios". "No mundo da moda, comentam bastante sobre meu perfil e meu corpo."

Abaixo, veja fotos de Kadu para editorial de moda do UOL: