Topo

Cleo e Gloria Pires posam de lingerie e falam da relação entre mãe e filha

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL

02/05/2017 19h23

Pela primeira vez, as atrizes Cleo, 34, e Gloria Pires, 53, dividem a cena em um ensaio usando lingeries, em que mostram a sintonia entre mãe e filha. As fotos foram feitas por Gustavo Zylbersztajn para a campanha de Dia das Mães da marca de peças modeladoras e funcionais Plié.

Cleo e Gloria Pires posam juntas de lingerie - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Cleo e Gloria Pires posam juntas de lingerie - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Nos bastidores, Gloria falou sobre a relação que tem com os filhos. Além de Cleo, ela é mãe de Antonia, 24, Ana, 16, e Bento, 12, do relacionamento com o músico Orlando Morais, 55. “Os filhos têm essa função maravilhosa de trazer coisas novas para a vida dos pais. Eu adoro essa troca, estou sempre aprendendo com a Cleo, com Antonia, com Ana e com Bento. Bento sendo menino então... Aprendo de uma forma nova. Eu adoro essa convivência, tenho liberdade com ele”, disse a atriz.

Cleo também aproveitou para compartilhar o que aprendeu de bom com a mãe: “Aprendi muitas coisas com ela, como confiar em mim mesma, levar a sério os meus compromissos, apreciar a família e os amigos e ser muito profissional no meu trabalho”, conta.