Topo

Gisele é homenageada por ONG que usa meditação contra violência doméstica

Gisele Bündchen em homenagem da David Lynch Foundation - Getty Images
Gisele Bündchen em homenagem da David Lynch Foundation Imagem: Getty Images

Do UOL

10/05/2017 09h01

Além de uma das mais famosas modelos do mundo e militante pelo meio-ambiente, Gisele Bündchen também se tornou referência na prática de meditação transcendental.

A übermodel brasileira foi homenageada na noite desta terça-feira no “Women of Vision”, honraria dada pela David Lynch Foundation benefit, que ensina a modalidade de meditação a mulheres e meninas que foram vítimas de violência doméstica e abuso sexual.

 
 

Model, Entrepreneur and Environmentalist @Gisele Bündchen arrives at our #womenofvision event today in NYC

Uma publicação compartilhada por David Lynch Foundation (@davidlynchfoundation)

 

 

em

 

“Quando todos nós unimos nossas habilidades únicas em serviço do bem comum, nós criamos um mundo melhor”, diz a modelo na página oficial do evento, que acontece todos os anos em Nova York.

“Obrigada @davidlynchfoundation pelo trabalho incrível que vocês fazem. A meditação me trouxe clareza e paz nos momentos mais difíceis da minha vida e também me ajudou a descobrir mais sobre mim, sobre meu propósito. Sou muito grata por ter participado do evento de hoje e por estar cercada de mulheres inspiradoras”, disse em post sobre a homenagem, na noite desta terça.

 

 

A modelo começou a praticar a mediação aos vinte e poucos anos e afirma que encontrou uma ferramenta valiosa para acalmar a mente e ver o mundo com novas perspectivas.

Além de Gisele, foram homenageadas a âncora de TV Robin Roberts, a empresária Carolyn Rafaelian e a cineasta Joni Steele Kimberlin.