Topo

Influencer revela detalhes de rotina de alto-luxo em revista

do UOL

02/08/2017 13h16

Um dos nomes mais conhecidos do mundo fashion, Chiara Ferragni parece não ter limites em suas conquistas: colaboradora de maisons como a Dior, a Chanel e a Louis Vuitton, ao palpitar no design de peças clássicas, além de marcas de alto alcance como a Levi's — para quem a italiana customizou uma versão especial do modelo 501, prata da casa — ela também se tornou recentemente figurinista do espetáculo de patinação no gelo Intimissimi on Ice, que a marca de lingerie apresentará em outubro, além de ser dona da própria grife e modelo para inúmeros outros projetos. 

Não à toa, o lifestyle de uma fashionista deste porte pode envolver cifras e atividades em que o céu é o limite. Estrela de capa da edição de agosto da revista Estilo, ela falou à publicação sobre sua rotina — que, na verdade, não é bem uma rotina... “Um dia, estou viajando para um novo país. Em outro, estou em desfiles de moda ou eventos. No seguinte, estou só passeando com os amigos e a família e relaxando”, contou. 

Entre seus programas favoritos para relaxar, a influencer cita as trilhas próximas ao letreiro de Hollywood, em Los Angeles, e pegar aquele bronze em Malibu. “Milão é uma ótima cidade para fazer compras se você quiser marcas de luxo, mas, para vintage lovers como eu, LA é a melhor”, ela fala sobre a paixão pela capital do cinema americano.