Topo

Filha de Cindy Crawford faz sua estreia nas passarelas em Nova York

Kaia Gerber e Cindy Crawford - Getty Images
Kaia Gerber e Cindy Crawford
Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

08/09/2017 09h58

Kaya Gerber, filha da ex-top Cindy Crawford, fez sua estreia nas passarelas na noite desta quinta, dia 7, para a Calvin Klein. O desfile é parte da semana de moda de Nova York.

Mais uma vez, a modelo de 16 anos impressionou pela semelhança com a mãe — e pelo entusiasmo com o universo fashion. Em seu Instagram, Kaia compartilhou imagens dos bastidores do seu primeiro fashion show e agradeceu publicamente Raf Simons, estilista da marca, pela oportunidade. "Calvin Klein! Não há palavras para descrever como me sinto... Eu o amo sem limites, Raf!".

 

CALVIN KLEIN! there are no words to describe how I feel, I love you endlessly Raf!

Uma publicação compartilhada por Kaia (@kaiagerber)

em

Seu irmão mais velho, Presley, de 18 anos, que também é modelo e fez sua estreia nas passarelas da Moschino em junho, postou um vídeo torcendo pela irmã enquanto ela estreava no evento. 

Fora das passarelas, Kaia já acumula algumas experiências importantes no currículo fashion, como capas de algumas revistas, além de ser o rosto da última campanha da Marc Jacobs Beauty. 

Em maio, ela disse à revista americana "People" que a mãe é uma referência para ela neste momento. "Ela me ensina coisas que poderiam se traduzir para qualquer tipo de trabalho, como ser pontual — ela sempre chega na hora certa, não importa o que aconteça. Mas ela também me ensinou que é importante ser gentil com todo mundo, aprender os nomes de todas as pessoas com que trabalho em um estúdio, não importa se é o fotógrafo ou o assistente".