Topo

"Estávamos nervosas", diz Cindy Crawford sobre desfile com tops veteranas

Carla Bruni, Claudia Schiffer, Donatella Versace, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen no desfile da Versace - Getty Images
Carla Bruni, Claudia Schiffer, Donatella Versace, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen no desfile da Versace
Imagem: Getty Images

Do UOL

02/10/2017 14h52

Mais de 30 anos de passarela são suficientes para acabar com aquele friozinho na barriga antes dos desfiles? A veterana Cindy Crawford diz que não. Em entrevista ao jornal “The Telegraph”, a top Americana revelou que ela, Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell e Helena Christensen estavam nervosas antes da apresentação da Versace, na Semana de Moda de Milão.

"Dez segundos antes de entrar ainda estávamos nervosas. A maioria de nós tem filhos e podemos falar montes sobre o passado, mas também conversarmos sobre as mulheres que somos hoje. Todo mundo se saiu bem", contou sobre o desfile que parou o evento e deixou todo mundo com saudade dos anos 90.

 

Hoje mãe da modelo-sensação da temporada Kaia Gerber, Cindy conta que foi chamada para o desfile antes da filha. Quando a jovem de 16 anos perguntou se dividiriam a passarela, Cindy contou que respondeu: "espero que não! Quero ficar ao lado das mulheres da minha idade".

 

Cindy conta que a troca de experiências entre as duas gerações sempre rola. Se Kaia se inspirou no que acompanhou da carreira da mãe e domina as "selfies", Cindy recomenda que a filha não ceda ao caminhar "robótico" de muitas jovens modelos. "Muitos estilistas pedem que você tenha menos expressão possível, mas o público quer ver sua personalidade", diz.

 

@versace_official

Uma publicação compartilhada por Kaia (@kaiagerber)

em