Topo

Adriane Galisteu confessa ser louca por sapatos e mostra seu closet

Adriane Galisteu abriu seu closet e mostrou a coleção de sapatos que tem - Reprodução/Youtube
Adriane Galisteu abriu seu closet e mostrou a coleção de sapatos que tem Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL

15/11/2017 21h07

Adriane Galisteu revelou que adora comprar sapatos e mostrou um closet repleto deles em um vídeo que publicou nesta quarta-feira (15), em seu canal no Youtube.

Prevendo críticas ao tamanho de sua coleção de calçados, a apresentadora fez questão de mandar um recado. "Antes que você ache que isso tudo é um grande exagero: é mesmo, eu assumo! Mas é com o meu próprio dinheiro, do meu próprio suor que eu compro os sapatos. Não faço mal para ninguém", ela disse.

A loira confessa que já perdeu as contas de quantos calçados tem, que adora uma promoção e quer sempre comprar mais. "Não sei quantos pares de sapato eu possuo. Sou apaixonada por eles. E acho que nunca tenho o suficiente", contou.

Veja também

Entre os destaques de sua sapateira, Galisteu destaca um Prada verde, que tem mais de 18 anos de uso. "Já usei ele em todas as situações: em festa, casamento, velório. Já usei de tudo que é jeito. Amo esse sapato. O tempo passou e continuo achando ele um bafo", declarou.

E sapato que é quase uma tortura? A apresentadora também já passou por isso: ela mostra um salto alto que comprou por achar lindíssimo, mas que não consegue usar, de tanto que ele machuca seu pé.

Galisteu conta ainda que o sapato mais caro que ela comprou e se arrependeu virou um grande lembrete para ela.

"Tenho vontade de bater em mim até ficar marcado e arrancar três dentes com esse sapato. Eu deixo ele bem ali, para eu lembrar que nunca mais na vida vou pagar o preço de uma viagem em um sapato", contou, sem revelar a cifra investida, mas entregando que fez a compra na loja Harrods, em Londres.