Moda

Atriz Kerry Washington é a mais bem vestida do mundo, na lista da People

Getty Images
A atriz Kerry Washington, protagonista da série "Scandal", levou o título de famosa mais bem vestida do ano imagem: Getty Images

De Nova York

A atriz Kerry Washington, indicada ao prêmio Emmy por sua atuação na série "Scandal", da TV norte-americana ABC, é a mulher mais bem vestida do mundo na lista elaborada pela revista People e divulgada nesta quarta-feira.


Kerry, 36 anos, encabeçou uma lista de ícones em estilo, a qual inclui a premiada com o Oscar Jennifer Lawrence, a cantora e compositora Solange Knowles e as atrizes Jenna Dewan-Tatum e Kate Bosworth.

"Não uso calças compridas demais", disse Kerry em um comunicado anunciando a premiação. "Quando vou a algum lugar, quero estar certa de que estarei confortável e vestida para o evento."

A editora-executiva da revista People, Elizabeth Sporkin, elogiou a escolha de Kerry pela sua noção de moda.

"Há uma tendência este ano de moda tipo feminina e acho que ela é quase a única responsável por isso", declarou Elizabeth em uma entrevista.

Embora Kerry tenha arrematado o título de mais bem vestida, Jennifer, vencedora do Oscar deste ano por "O Lado Bom da Vida", foi citada como a mulher com o melhor estilo na alta moda, e a atriz Jessica Chastain, que atuou em "A Hora mais Escura", de 2012, foi apontada como a melhor no tapete vermelho, na avaliação da People.

Solange Knowles recebeu notas altas por confiança e riscos ao adotar um estilo.

Além da lista das mais bem-vestidas, a revista destacou momentos altos da moda no ano, indicando Sarah Jessica Parker, pelo adereço nos cabelos, no estilo moicano, desenhado por Philip Treacy, que ela usou no baile do Metropolitan, em Nova York, e a franja da primeira-dama Michelle Obama.

A atriz Gwyneth Paltrow foi a mais bem-vestida no ano passado.


 

Topo