Moda

Taylor Swift é uma das mais bem vestidas de 2015, segundo "Vanity Fair"

Getty Images
Taylor Swift no tapete vermelho do Grammy 2015, em fevereiro; A artista é a segunda mais bem vestida do mundo imagem: Getty Images

A cantora Taylor Swift, a bailarina Misty Copeland e a atriz Emma Stone entraram para a lista internacional da revista "Vanity Fair" das mulheres mais bem vestidas nesta quarta-feira (5). 

Swift, 25, que também aparece na capa da edição de setembro da revista, ficou em segundo lugar no top 10 feminino. A grande vencedora foi Samantha Cameron, mulher do primeiro-ministro britânico David Cameron.

Misty Copeland, primeira afro-americana a ser a bailarina principal do American Ballet Theater, ficou em terceiro lugar, à frente de Amal Clooney, mulher de George Clooney, a rainha espanhola Letizia e a cantora Rihanna. A artista de 32 anos citou as grifes Givenchy e Balmain como suas favoritas. 

Já entre os homens, o mais bem vestido do ano foi o ator britânico Bill Nighy, de 65 anos, seguido do bilionário do setor de petróleo Stavros Niarchos III, o designer da Apple Jony Ive e o príncipe Harry, da Grã-Bretanha.

A "Vanity Fair" faz a lista anualmente. Em 2015, a publicação fez um ranking separado para artistas do cinema.

Ao escolher Louis Vuitton como sua marca favorita, a atriz sueca Alicia Vikander encabeçou a lista de Hollywood. O vencedor do Oscar Eddie Redmayne ficou em segundo lugar, e Emma Stone na terceira posição.

Emma Watson, Charlize Theron, Michael Fassbender e a atriz chinesa Fan Bingbing também estão no ranking do mundo do cinema. O ator britânico Benedict Cumberbatch e a esposa Sophie Hunter formam, de acordo com a publicação, o casal mais estiloso deste ano.

Topo