! Magra e bronzeada, Angélica fecha desfile de Tufvesson com vestido transparente - 13/07/2006 - UOL Estilo - Moda - SP Fashion Week
UOL Estilo UOL Estilo

13/07/2006 - 16h33

Magra e bronzeada, Angélica fecha desfile de Tufvesson com vestido transparente

CAROLINA VASONE
UOL Estilo

Alexandre Schneider/UOL

A apresentadora Angélica encerra desfile de Carlos Tufvesson com entrada sensual

A apresentadora Angélica encerra desfile de Carlos Tufvesson com entrada sensual

Famoso por seus vestidões longos e de festa, usados por muitas celebridades globais nas festas cariocas, o estilista Carlos Tufvesson acrescentou ao seu estilo mais "noite de glamour", várias novidades nesta coleção de verão.

Os longos - desta vez cheios de transparências e recortes com misturas de tecidos, desde a seda até uma espécie de gaze -, claro, apareceram, como o que fechou o desfile no corpo de Angélica. A apresentadora fez uma única aparição, e, magra e bronzeada, exibiu decotes e fendas (uma estrategicamente mostrava sua pinta na coxa) num vestido de alça, tom de areia.

Até a metade do desfile, no entanto, o que predominou foi um estilo mais urbano, casual, que podia ser usado tanto de dia como de noite. Um perfume rocker se insinuava tanto na trilha sonora (que começou com "Over and Over", da banda americana Hot Chip) quanto na maquiagem de olhos pretos e nos cabelos jogados para frente numa franja lisa e repicada. Nas roupas, que começaram brancas seguidas de looks inteiros pretos, zíperes em saias, vestidos e jaquetas estilo perfecto, recortes vazados em tule em camisetas e vestidos, assimetrias e volumes na modelagem. Antes que os longos de Tufvesson entrassem, mais no final do desfile, vestidinhos bem curtos em seda, com pontas assimétricas nas barras, passeavam entre os looks mais "modernosos" da coleção, enfeitados com brilhos (pareciam lantejoulas) bordados.
Hospedagem: UOL Host