Últimas de Estilo de vida

Corte de cabelo de Kate Middleton vira moda em Nova York

Grosby Group
Kate Middleton sorri ao ser fotografada saindo de um clube noturno em Londres (1/2/2007) imagem: Grosby Group

Faltando poucos dias para o casamento do príncipe William com Kate Middleton, marcado para 29 de abril, o interesse pelas bodas reais cresce no mundo todo e, em Nova York, o corte de cabelo de Kate virou moda.

A demanda pelo estilo Kate nos cabelos aumentou tanto que a cabeleireira Kelsy Osterman faz até 50 cortes parecidos com o da futura princesa por semana. Brooke Mazurek, uma das que escolheu o corte, afirma que Kate Middleton está vivendo um conto de fadas, será uma princesa e ela acha que este é o sonho de toda garota.

Para a cabeleireira o estilo da futura princesa é um dos novos preferidos por vários motivos. "Ela é tão bonita e faz parecer com que seja tão natural ser bonita e está no centro de todas as atenções agora", diz Kelsy Osterman.

 

  • Reprodução/BBC

    Réplicas do anel de noivado dado pelo Príncipe William a Kate Middlenton: busca pelas peças é grande em joalherias americanas

A moda real não se limita aos salões de beleza. As réplicas do anel de noivado de Kate Middleton, que já foi usado pela princesa Diana, estão entre as mais pedidas. Mais de mil anéis parecidos foram vendidos por uma joalheria especializada em safiras em Manhattan, desde o anúncio do noivado real.

Livia Broke, dona da joalheria, conta à BBC que, quando o noivado foi anunciado, eles receberam muitos telefonemas, o servidor do site da joalheira caiu enquanto todo mundo se preparava pela alta demanda pelas réplicas que ocorreria em seguida.

No bairro de Greenwich Village já há planos para uma festa no dia do casamento real, para 800 convidados. Quem organiza é uma loja local de chás britânicos.

Topo