Últimas de Estilo de vida

UOL Mulher é nova aposta para o universo feminino

Arte/UOL
Montagem reúne páginas de UOL Mulher, nova estação que estreia no Dia Internacional da Mulher (8/3/2012) imagem: Arte/UOL

Do UOL

No Dia Internacional da Mulher, o UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, lança a nova estação UOL Mulher (http://www.uol.com.br/mulher).

O site traz conteúdos exclusivos para atender às múltiplas necessidades da mulher moderna. A navegação é simples e abrange temas como Beleza, Casa e Decoração, Casamento, Comportamento, Gravidez e Bebês, Horóscopo e Moda. Há ainda áreas relacionadas como Receitas, Dieta e Boa Forma.

O UOL Mulher também contará com um novo visual criado com exclusividade para o espaço, além de ter total sinergia com os parceiros que já oferecem conteúdo feminino ao portal – como os sites Casa da Chris, sobre decoração e tendências; o Casamentoclick, com dicas para quem está prestes a subir no altar; TPM, que traz uma série de reportagens com um olhar original para o universo das mulheres; e Discovery Mulher, com o conteúdo de sucesso na TV por Assinatura para os internautas do UOL.

“Queremos criar um espaço de fácil navegação que reúna os diferentes interesses da mulher moderna. Por isso reestruturamos os temas dentro de novas editorias e reforçamos nosso já importante time de parceiros”, afirma Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL.

“O UOL é o portal que atrai o maior número de mulheres internautas do país”, explica Enor Paiano, diretor de Publicidade e Comércio Eletrônico do UOL. “O que o mercado anunciante sentia falta era de uma estação que reunisse todo o conteúdo voltado para este segmento”, completa.

Topo