Topo

Antes e depois: homem trans mostra sua transformação nas redes sociais

Fotos tiradas em março de 2015 e em março deste ano - Reprodução/Facebook
Fotos tiradas em março de 2015 e em março deste ano Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 13h59

O músico Jamie Wilson publicou uma foto em sua rede social bem ao estilo "antes e depois" para mostrar o resultado da mudança de gênero pela qual passou. A ideia é a de "incentivar as pessoas a não julgar os outros por sua aparência externa".

Na primeira imagem, ele aparece em março de 2015 e na segunda dois anos depois. "Me tornar um transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida até hoje", escreveu na postagem.

Após tantas mudanças, Jamie assumiu sentir falta da família participando de sua vida e de seus pais se orgulhando dele. "Mas sabe do que não sinto falta? Das noites de insones, onde ficava sozinho e lutando contra os meus sentimentos, de ter que esperar todos saírem de casa para que eu pudesse vestir roupas masculinas e esconder meu longo cabelo debaixo de um chapéu... Não sinto falta de me esconder", ressaltou.

Aparentemente, Jamie está bastante feliz com a mudança. "Quando você me olha não sou o mais forte, o mais alto, ou o homem mais bonito... Mas você sabe o que eu sou? Finalmente sou eu e Deus, e me sinto tão bem", escreveu.

Por fim, ainda deu uma lição de autoestima. "Tenho certeza que vou conquistar um monte de ódio por este post, mas não me importo. Toda a minha família me renegou quando saí... pensa mesmo que seus comentários mal-educados vão me afetar? Acho que não".