Topo

Era para ser um vestido de festa, mas virou a roupa mais mal-feita já vista

Quem toparia usar um vestido assim? - Reprodução/Facebook/Sham Sincere Lewis
Quem toparia usar um vestido assim? Imagem: Reprodução/Facebook/Sham Sincere Lewis

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 17h38

Uma mãe furiosa contou em seu Facebook que uma estilista deixou sua filha em lágrimas horas antes do baile de formatura da escola, evento considerado uma espécie de marco entre a infância e a idade adulta nos Estados Unidos.

O problema foi que Dee Lewis, uma esteticista que mora na estado de Nova York (EUA), encomendou um vestido de gala para a filha, Malexa Maeweather, e recebeu de volta uma peça completamente mal-ajambrada.

"Então, (a designer) chamou a minha filha na noite anterior ao baile para pegar seu vestido, que ela cobrou US$ 300 (R$ 987)", escreveu Lewis no Facebook. "Você está falando sério? Errei por querer meu depósito de volta?"

As imagens já foram compartilhadas mais de três mil vezes e mostram a adolescente com o tal vestido branco, produzido com materiais simples e parecendo inacabado. A cauda, inclusive, nem parece pertencer a roupa.

De acordo com a mãe, Malexa havia amado um vestido que viu no Instagram e decidiu encomendar uma reprodução com a estilista. E, apesar da peça estar completamente fora dos padrões, foi negado o reembolso.

Final feliz

A boa notícia é que uma amiga da adolescente acabou emprestando um vestido que havia usado em seu próprio baile no ano anterior. "Obrigada por salvar o baile da minha filha", escreveu a mãe, agora nem tão furiosa assim.