Topo

Enfim, noivos! André Bankoff pede Maria Eugênia Suconic em casamento

AgNews
Imagem: AgNews

Do UOL

19/08/2017 17h38

Maria Eugênia Suconic, 30, e André Bankoff, 35, estão noivos! Juntos desde o ano passado, a apresentadora do "Adotada", reality show da MTV Brasil, e o ator deram um passo a mais no relacionamento neste sábado, em São Paulo.O pedido não teve ares hollywoodianos, mas foi repleto de amor e em família, já que Tobico, cachorrinho do casal, também estava presente.

Mareu André Bankoff noivos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ela disse sim! Maria Eugênia Suconic e André Bankoff ficam noivos
Imagem: Reprodução/Instagram

"E quando eu menos esperava, na chuva e depois de comer um sanduíche no carro com eles, conversando sobre amor, filhos, família e de quando eu tinha me apaixonado por ele e ele por mim... Ele me surpreende chorando, tremendo e tirando de dentro do casaco uma caixinha com o anel mais lindo que eu já vi e perguntando se eu queria ficar ao seu lado pro resto da vida! André Bankoff, EU ACEITO e te amo muito! Muito mesmo!", contou Mareu no Instagram.

A versão dele

"E foi assim, comemos um sanduíche, e com o anel no meu casaco, peguei o carro com ela e o Tobico, e saí dirigindo falando sobre amor, filhos e família. Não sabia quando iria fazer o pedido, mas meu coração começou a palpitar, comecei a tremer e chorar... (sim, sou sensível nesses momentos) Então entendi que o momento era esse, sem planejamento de nada e sem ela perceber o que estava acontecendo, tirei a caixinha do casaco e disse: Maria, você quer se casar comigo? ELA DISSE SIM CHORANDO", escreveu o ator.

O casal se conheceu em abril de 2016 e assumiu o romance em outubro do mesmo ano. Viva os noivos!

 

Tardezinha linda, voltando com dor no saco da tirolesa, mas valeu a pena né msuconic ❤️!? Como sou grato

A post shared by Andre Bankoff (@andrebankoff)

 

 

 

 

on