Topo

Gretchen ensina como lidar com ex e diz: "sou uma mulher de valor"

Do UOL

08/09/2017 17h02

Em seu canal do YouTube, Gretchen resolveu falar de um assunto do qual domina: ex. A dançarina já foi casada 17 vezes.

"Já fui ex algumas vezes e sabe quantas vezes eu liguei para pedir uma latinha de leite ou um pacote de fraldas? Nunca. Nem que eu tenha que lavar um banheiro ou ser garçonete de lanchonete, como vocês já viram minha foto, mas eu não peço nada para ex. Tenho valor, sou uma mulher valorosa. Sou boa esposa, amiga, amante, mãe e boa dona de casa. Então, ninguém vai tirar meu valor", desabafou ela.

"Meu marido diz que sou uma mulher escândalo", completou a nossa eterna Rainha do Bumbum. Atualmente, Gretchen mora em Mônaco com Carlos e as filhas Giulla e Valentina.

Ainda segundo a dançarina, as atuais esposas ou namoradas não devem sofrer com a insistência das ex-mulheres. "A ex ligou? Sai de perto, vai dar uma volta, cuidar de você, da beleza. Não fica perto... aquilo [conversa entre ex e atual] faz a gente explodir e o que a ex quer é isso".

"Já tive ex, né? E vou com falar com as ex agora - não tem coisa mais ridícula do que ficar no pé, ficar ligando para atingir a atual. Vai arrumar outro (a), para você deixar de ser ex". 

Ela ainda relembrou uma situação chata pela qual passou há quatro anos. "Quando conheci meu atual marido, o Carlos, ele já era divorciado há oito anos e a ex dele, uma portuguesa, me adorava. Mas quando ela soube que íamos casar de papel passado, aí eu já não prestava mais, ela não falava comigo. Virou ex mesmo".