Topo

Beyoncé lança música com J Balvin em espanhol e clipe tem Anitta e Neymar

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 18h44

Ela canta em inglês, espanhol, é mãe de três filhos, militante do movimento negro e acaba de dar um show de solidariedade. Tem alguma coisa em que Beyoncé ainda não "lacre"? Na madrugada dessa sexta-feira, ela lançou um remix do hit "Mi Gente", em parceria com o colombiano J Balvin e o DJ Willy William.

Na música, ela canta nos dois idiomas e diz frases como "la fiesta la llevo en mis genes, yo soy la reina de los nenes", ou "a festa eu levo nos meus genes, eu sou a rainha das crianças", em tradução livre. https://www.youtube.com/watch?v=APHgDFRpCi0O clipe é um mix de vários vídeos de pessoas dançando a música. Entre elas, Anitta, Neymar e seus parças, Cristiano Ronaldo, o lateral-esquerdo Marcelo, o blogueiro Hugo Gloss, a angel da Victoria's Secret, Jasmine Tookes, e os DJ's Steve Aoki, Diplo e Martin Garrix.

A melhor parte? A cantora anunciou que seus lucros com a música serão doados para instituições de caridade em prol das vítimas do furacão no México, Porto Rico e outras ilhas do Caribe afetadas.